facebook
Login or create new account.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Review your order.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam Pellentesque habitant.

Payment And FREE shipment.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Client Login

Or

Projeto Individual - Qualificação das PME PROJETO DE I&D - PROJETO INDIVIDUAL

NÚMERO UNIVERSAL DE PROJETO: ALG-02-0853-FEDER-013461
Código: 18/SI/2015
Designação: PROJETOS INDIVIDUAIS - Qualificação das PME
Programa Operacional: Programa Operacional Regional do Algarve
Objetivo Temático: OT 3 - Reforçar a competitividade das PME
Prioridade de Investimento: PI 3.3 - A concessão de apoio à criação e ao alargamento de capacidades avançadas de desenvolvimento de produtos e serviços
Tipologia de Intervenção: TI 53 - Qualificação e inovação das PME

                
DESIGNAÇÃO: COMUNICAÇÕES E SERVIÇOS DE SUPORTE

Âmbito da Candidatura:

O projeto da Visualforma tem como objetivo reforçar a sua capacidade para se afirmar como uma referência internacional de inovação no desenvolvimento de soluções online de distribuição & marketing para a industria hoteleira, aplicando novos métodos e processos organizacionais e de marketing, e incrementando a flexibilidade e capacidade de resposta da estrutura.
Nesse pressuposto, a candidatura da Visualforma inclui um conjunto integrado de investimentos nos domínios previstos nas alíneas a), c), d), f) numero 2 artigo 42º do RECI:
a) Inovação organizacional e gestão: Por forma a melhorar o serviço que a Visualforma oferece ao cliente em todas as etapas do negócio, está previsto o desenvolvimento de uma plataforma de suporte ao cliente composta por diversos módulos agregadores. Este desenvolvimento irá centralizar toda a informação, na medida em que estará integrado com o sistema de informação, permitindo à Visualforma agilizar e reforçar todos os processos de gestão dos clientes.
c) Criação de marcas e design: Estando a Visualforma a desenvolver um importante esforço de penetração em novos mercados, tem a necessidade de criar uma imagem de marca que, por um lado a reconheça nos mercados alvo e, por outro, que garanta uma maior segurança nos investimentos que realiza e evite condutas lesivas dos seus direitos.
Assim, para este domínio de competitividade, o investimento a realizar irá contemplar a criação de uma submarca e desenvolvimento do logótipo e eixo comunicacional que seja transversal à comunicação.
Serão ainda desenvolvidos Modelos de documentos para uniformizar toda a informação passível de download através da plataforma.
Também o desenvolvimento de uma Interface Web irá permitir um acesso simples e unificado a todas as ferramentas a disponibilizar.
d) Desenvolvimento e engenharia de produtos, serviços e processos: Por forma a dar suporte à implementação dos portais, a Visualforma, necessitará de adquirir a infraestrutura de suporte que permita colocar em produção essas novas soluções. Desta forma, a empresa conseguirá dar resposta a todos os pedidos sem quebra de capacidade do Hardware que suporta os mesmos.
f) Qualidade: A empresa pretende implementar e certificar-se segundo o PCI DSS Compliance ( Payment Card Industry Data Security Standard ) que permitirá criar controlos para minimizar a fraude sobre a exposição de dados de cartões de crédito. Por forma a garantir a segurança dos sistemas após a implementação desta certificação, serão realizados testes de segurança/intrusão aos sistemas/serviços.

Objetivos e Metas do Projeto:

Os objetivos da presente candidatura são de extrema relevância para o aumento da competitividade e para o crescimento sustentado da Visualforma. Ao alcançar os objetivos definidos, a Visualforma terá largamente
adquirido conhecimentos, credibilidade e competitividade, aumentando a sua vantagem competitiva face às principais concorrentes.
Os objetivos da presente candidatura enquadram-se na linha dos objetivos estratégicos e operacionais definidos pela empresa, nomeadamente capacitar a empresa para o reforço da sua presença e geração de receita em mercados internacionais, com especial incidência na América Latina e EUA.

Valores Projeto

Código Concurso Designação da Operação Código Universal Aprovado
Custo 
Elegível 
Apoio 
Total (€)
(€)
(€)
SI-53-2015-18 Comunicações e Serviços de Suporte ALG-02-0853-FEDER-013461
158.810,43€
615.018,42€
352.912,06€