Page
Login or create new account.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Review your order.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam Pellentesque habitant.

Payment And FREE shipment.

Pellentesque habitant morbi fames ac turpis egestas. Vestibulum tortor quam. Pellentesque habitant

Client Login

Or
Visualforma coordena desenvolvimento de Sistema Pioneiro no Mundo

Visualforma coordena desenvolvimento de Sistema Pioneiro no Mundo

Foi no passado dia 1 de março, que os representantes da Visualforma estiveram presentes no lançamento da aplicação apelidada de Infralobo Smart Management, que contou com o desenvolvimento e direção técnica da Visualforma tornando Vale do Lobo no primeiro Smart Resort do Mundo.
Este sistema único e integrado tem como principal objetivo assumir-se como uma ferramenta para a gestão de infraestruturas, essencialmente voltada para a administração pública, vem solucionar questões relacionadas com a gestão de serviços operacionais através de uma plataforma de utilização simples e intuitiva.

Com esta aplicação para smartphones, cidadãos e visitantes têm a possibilidade de identificar e reportar situações a monitorizar e corrigir. As ocorrências podem ser identificadas com recurso a fotografias e georreferenciação de um qualquer smartphone, que são remetidas para uma “Sala de Situação” onde é feita a sua monitorização e são acionados os meios necessários para a resolução das anomalias. De ressalvar que o cidadão acompanhará todo o processo de resolução através da receção de diversos alertas. 

Visando a melhoria dos serviços prestados, a sustentabilidade, modernização e rentabilização dos recursos existentes, este sistema foi apresentado na sede da Infralobo em Vale do Lobo.
Uma sessão que contou com a presença do Engº José Miguel, Presidente do Conselho de Administração da Infralobo, Vítor Aleixo, Presidente da Câmara Municipal de Loulé, Miguel Freitas, Secretário Executivo da AMAL, entre outros membros da Infralobo, do Concelho de Administração de Vale do Lobo e convidados.

A apresentação e explicação de todo o funcionamento do sistema foi feita, com base em duas situações fictícias, reportadas por presentes na sessão.
Para aceder a esta plataforma, os cidadãos necessitam apenas de efetuar login, com email válido e nome de utilizador, permitindo apenas o registo de ocorrências quando se encontrem dentro dos limites estabelecidos como área de atuação da Infralobo.